Eu Mudei.

Sempre achei que eu nunca conseguiria ser feliz, aliás, existem tantas pessoas tristes por ai que merecem no mínimo um pouco de felicidade, porque justo eu, conseguiria tal felicidade ?
Há uns três anos, eu só queria ficar na rua com os colegas fumando narguilé, bebendo cerveja, talvez um vinho, só queria saber de festinhas e bebidas, não ligava pros estudos, tão pouco ligava pra mim, eu era uma pessoa cuja não tinha amor próprio, mas, algo mudou, eu conheci um alguém que me mudou completamente e colocou a minha cabeça no lugar. 
Hoje eu olho para mim na frente do espelho e falo para mim mesma "poxa, como eu mudei, me tornei outra pessoa, hoje eu me amo e me orgulho de mim", eu só tirava notas péssimas na escola, vivia faltando ás aulas, hoje eu sou uma das melhores alunas na escola, falto dificilmente nas aulas, tiro 10 no mínimo em 3 ou 4 matérias, hoje eu gosto de ficar em casa, de ler e estudar para uma prova. Hoje eu penso no meu futuro, penso que eu quero ser alguém que possa ajudar outras pessoas, pessoas que precisam de ajuda.
O que me fez mudar ? Foi o amor, o amor me mudou.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top