Eu me amo.

Sinto falta de quando eu só chorava por causa do meu joelho ralado, de quando meu primo me batia e eu corria pro meu pai, de quando eu chorava no supermercado porque eu queria que a minha mãe comprasse uma caixa de cerais pra mim.
Ultimamente eu choro por quase tudo, por um filme que passa na tv, de um personagem favorito que morre na série que eu assisto, quando eu piso sem querer no rabo do meu gato, quando alguém grita comigo sem motivos, ou quando meu pai fala grosso comigo (mesmo esse sendo o jeito dele), até mesmo quando as pessoas insistem em fazer bullying comigo por eu ser a cima do peso ideal pra sociedade, eu até sou acostumada com o tal bullying, mas, sempre tenho que chorar escondido por ser extremamente uma tonta. 
Eu nunca briguei com uma pessoa por ela me chamar de "pudim de banha", mas eu ignorava e guardava pra mim, mas eu cansei de ficar guardando quando estou magoada, perdi um ano na escola por causa disso, era pra mim ter terminado o ensino médio e já estar cursando a minha faculdade de fisioterapia, não consigo mais ficar guardando as palavras grossas de pessoas que não tem um pingo de discernimento, então se hoje "você" pessoa que gosta de diminuir as pessoas me disser algo ofensivo, me desculpa pois eu irei acabar com o seu tal "ego".
Eu não sinto vergonha de mim, por ao contrário, eu me amo, amo ser gordinha, amo ser diferente dos padrões de beleza da sociedade, eu nunca mais vou me isolar das pessoas por causa de seres sem senso.Eu vou é gritar pro mundo e dizer EU ME AMO!

CONVERSATION

1 comentários:

  1. OOi linda, adorei o texto. Devemos nos amar como somos, pois a melhor coisa que tem é ser diferente um dos outros, imagine que chato seria se todos fossemos igual com um único padrão ? Eu detestaria.
    beijos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Back
to top